quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Na Guarda, Ganhar o Futuro!

Hoje no Rádio Altitude, decorreu um fórum dedicado à candidatura do PSD à câmara da Guarda.
Como intervenientes destaque para Álvaro Amaro, Presidente da Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata da Guarda, Daniel Lucas, Presidente da Comissão Política de Secção da JSD da Guarda, Rui Badana, Vogal da CPS/JSD da Guarda, membros da CPS/PSD Guarda, membros da Assembleia Municipal da Guarda, militantes históricos e simpatizantes do Partido.
Na sua intervenção, Álvaro Amaro, afirmou que a seu tempo o PSD apresentará o candidato à edilidade, um candidato de mudança, de esperança, de responsabilidade, com uma nova política, uma nova atitude, sempre com o Guarda e a população no centro da acção política, na defesa do melhor para o concelho.
Daniel Lucas e Rui Badana referiram que a JSD vai apoiar o candidato do Partido à Presidência da Câmara Municipal da Guarda, que a JSD encontra-se em total sintonia com o Partido, que irão trabalhar em prol da Guarda conjuntamente com o candidato do PSD à autarquia independentemente do nome deste.
Perante um fórum muitíssimo participado, foi totalmente notória a mobilização Social Democrata para as eleições autárquicas.
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009

Sem comentários: