quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Escolas do IPG com novos directores

A sua indicação foi feita ontem durante uma reunião do Conselho Geral do IPG e a sua tomada de posse deve acontecer nos próximos dias.
Ezequiel Martins Carrondo, na Escola Superior de Saúde (ESE), Carlos Francisco de Sousa Reis, na Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESEG), Anabela Naia Sardo, na Escola Superior de Turismo e Hotelaria (ESTH), e Teresa Maria Dias de Paiva, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG). São estes os nomes dos novos directores da escolas do Instituto Politécnico da Guarda (IPG). A sua indicação foi feita ontem durante uma reunião do Conselho Geral do IPG e a sua tomada de posse deve acontecer entre os dias 16 e 19 de Fevereiro. Com esta decisão do órgão máximo do IPG, vão cessar funções Joaquim Brigas, na ESEG, Constantino Rei, na ESTG, Abílio Madeira Figueiredo, na ESE, e João Brás, na ESTH. O Diário XXI tentou insistentemente ouvir Jorge Mendes, presidente do IPG, acerca da reunião do Conselho Geral, contudo todas as tentativas foram infrutíferas. A tomada de posse dos membros eleitos do Conselho aconteceu 4 de Dezembro do ano passado, depois das eleições no mês anterior. Os membros externos cooptados assumiram funções no final de Janeiro. São eles Pedro Tavares, presidente do Nerga, Luís Aragão, Leonel Seabra e Sousa, do Instituto Superior Técnico, Álvaro Guerreiro, Vergílio Bento, vereador na Câmara da Guarda, José Augusto Alves, Isabel Coelho, Matilde Cardoso e Miguel Camelo.
Diário XXI

1 comentário:

Anónimo disse...

Era de bom tom que os membros externos cooptados pelo menos fossem licenciados. Parece-me. Penso eu para que o bom nome da instituição se fizesse...