domingo, 15 de fevereiro de 2009

A inseguranca na Guarda...

Jardim de Infância das Lameirinhas - Agressão a animadora.

Uma animadora do Jardim de Infância das Lameirinhas, na Guarda, foi agredida esta Terça-feira pela mãe de uma criança que frequenta aquela instituição, tendo sido necessário receber tratamento hospitalar.

in Terras da Beira

Praça Velha é insgura

Instalações do ex-Centro de Atendimento a Toxicodepentes (CAT) está a transformar local emblemático da Guarda em «ponto de consumo e venda regular» de droga, denunciam os comerciantes.
in ointerior.pt
Dois detidos por danos em sinalização na via pública
Duas queixas por furto de telemóvel, uma por difamação e outra por falsificação de assinatura são algumas das ocorrências registadas pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Guarda entre os dias 2 e 9 deste mês. A PSP registou ainda uma queixa por furto de automóvel e duas por furto do interior de veículo, de onde foram levados um computador portátil, uma máquina de filmar, um par de óculos graduados e documentação pessoal e dos veículos.
Na última semana, dois indivíduos do sexo masculino foram detidos por danos em sinalização vertical colocada na via pública. A PSP procedeu ainda à detenção de mais duas pessoas (um homem e uma mulher) por mandado judicial.
Nove indivíduos detidos pela GNR
Furtos em veículos e edifícios
No período de 2 a 8 deste mês, o Comando Distrital da GNR da Guarda registou 36 ocorrências criminais, das quais 20 furtos, sendo um de veículo, seis em veículos, um em estabelecimento comercial, quatro em residências, dois em outros edifícios e seis outros furtos.
in novaguarda.pt

Sem comentários: