quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bem haja!

A CPS/JSD Guarda vem por este meio agradecer, a um amigo, de longa data, militante, que ama e sente a sua Cidade, o seu Concelho e todo o Distrito da Guarda, e que quer ver a Guarda onde ela merece estar, acreditando no contributo destes jovens, pelo donativo que nos ofertou para actividades para os jovens (não é a primeira vez que acontece!), não apenas para os militantes da JSD, mas para todos os jovens Guardenses.

Presidente CPS/JSD
Daniel Lucas

1 comentário:

Anónimo disse...

Então Elsa Fernandes é a "senhora" do PS, a mulher de Jorge Mendes é a "senhora" do PSD, e João Correia e Constantino Rei correm pelo PSD para a AM, é assim?
Alguém disse uma vez que metade do PSD está dentro do PS. É mesmo verdade e quem manda nessa metade é a senhora que impingiu esta senhora para a lista ao Valente através de intermediários (um negócio de submarinos em dívida desde 1997, e este agora que pague) e também ajudou o Crespo na sua aflição para encontrar uma senhora e os dois senhores primeiros da AM, se a "jota" e os "trabalhadores" deixassem de se meter com os seus piquenos e piquenas.
E está muito bem porque a função que ocupa a obriga por princípio a responder a todos.
Quem manda mesmo na Guarda, quem é????