segunda-feira, 27 de abril de 2009

Liga-te @ Europa

A campanha da Juventude Social Democrata “liga-te @ Europa” teve o seu arranque em Vila Nova de Gaia no passado dia 17 de Abril.
Esta iniciativa Liga-te @ Europa é uma campanha promovida pela JSD com o intuito de informar os militantes e principalmente os jovens portugueses sobre o papel das Instituições Europeias e o trabalho do Grupo Parlamentar do PSD no Parlamento Europeu.
Ricardo Bessa salientou que os jovens são, na sociedade portuguesa, a geração mais europeísta, pois são a geração “Eramus”, a geração do “tratado de Bolonha” e da moeda única, que por isso compreendem melhor a importância das Instituições Europeias no nosso futuro colectivo.
Ricardo Bessa salientou ainda que os jovens portugueses são os mais prejudicados, em Portugal, pela actual realidade socioeconómica e que a inacção do governo socialista para resolver os problemas e os reais anseios da juventude portuguesa faz com que estes vejam o PSD como a sua única esperança num futuro melhor e que tem a forte convicção que o PSD merecerá neste acto eleitoral a confiança da larga maioria dos portugueses.

Sem comentários: