sábado, 6 de dezembro de 2008

Car@ companheir@ ANÓNIMO(S)

A Secção da Guarda não tem por hábito responder a pessoas que não se identificam por cobardia e enviam qualquer tipo de comentários sem essência.
Alguns fazem-no, possivelmente, por inveja e outros por falta de capacidade de trabalho. Dizem muito ou falam muito... falam, falam e nada fazem, isso sim é o que sabem fazer ou seja NADA! Sempre é mais fácil de falar do que trabalhar! Que por sinal é o que temos visto nestes últimos anos aqui tão perto de nós!
Retrógradas politicas de acção que levam ao descrédito da vida partidária e a parca ou nula integração de novos jovens na política activa.
Aceitamos sim, ideias e projectos de individualidades ou grupos que se preocupem com a essência da política: o Ser Humano. As pessoas estão acima de qualquer cor, clube ou partido etc.
Porém, houve um post anónimo que é digno de resposta construtiva.

Car@ companheir@ anónim@ ao contrário do que diz, no comentário do “XX Congresso JSD”, noticiamos, no SITE, e congratulamo-nos com a Presidência do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD do nosso companheiro Tiago Gonçalves, que muito estimamos e prezamos, mesmo por não termos sido informados que já pertencia à Secção da Guarda, processo que foi efectuado no último mês sem o nosso conhecimento, e consideramos, de certa forma, desonestidade com a Secção da Guarda, visto que pertencia a Coimbra até então.
Em relação ao não termos feito grande “alarido” com a sua eleição é o facto de não ser nossa política, JSD da Secção da Guarda, protagonizarmos ou projectarmos benesses pessoais ou lugar pessoais. Não queremos isso aqui! Não nos preocupamos com lugares ou benefícios pessoais. Nós aqui somos um todo. Assim queremos continuar. Estamos aqui para trabalhar em prol da população local (DISTRITO).
Para esclarecer mais alguma dúvida sabem como fazer!
Abraços laranjas,

Daniel Lucas,
Presidente CPS/JSD Guarda

1 comentário:

Rui Badana disse...

Comentar anómino, para mim é um acto de cobardia, seja a falar bem ou mal!

Vamos dar a cara, vamos assumir as nossas ideias e opiniões! Não nosvamos esconder e criticar por criticar... vamosfazer criticas construtivas, colaborar, dar opiniões,ajudar a estrutura a cescer, ajudar a Guarda e o disrtito a crescer, ajudar Portugal a crescer!
A nossa secção está sempre aberta a todos!
Eu dou a cara e tu?

Vamos dar cor à nossa terra!