segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Depois de ir digerindo a derrota nas legislativas e autárquicas, será a altura do PSD repensar as estratégias para os proximos anos com inteligencia e com objectivos concretos e desde já.

Agora que o lider distrital está escolhido é de todo interesse aglutinar as pessoas com interesse nas estratégias defendidas pelo partido e deixar de lado as questões pessoais.

Será altura de chamar os melhores a nível de cada concelhia para se delinearem a partir de agora estratégias a médio prazo, pois o P.S. não vai dar tréguas com os actuais lideres , pois estes são daqueles que passam por cima de tudo e todos para atingirem os fins, agora começamos a conhecer quem são e como funcionam.

Quer-se uma oposição distrital com a presença do lider não só na sua autarquia mas em tudo que sejam eventos distritais e do próprio partido.

É de todo necessário estar atento ás manobras de propaganda e de algumas aldrabices provocadas por alguns senhores que por aí andam, pois sabemos como funcionam os subsídios para idosos para os rendimentos minimos e o retorno politico que daí advem.

O PSD tem gente capaz que está escondida que não quer aparecer por comodismo e até por receio, mas, chegou altura de os actuais dirigentes procuraem bem para alem dos actuais quadros, e os que não querem aparecer pensem nas consequencias que já são visiveis e naquilo que está mal com estes que nos estão agora a governar.

Recomeçar com todos e actuais simpatizantes e militantes mas também com todos os que estão contra estas politicas nacionais e distritais, há por aí muito boa gente a nível do distrito que quer esta mudança e eu sou um deles.
ASSINA: BEIRÃO,SCAZ

Sem comentários: