quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Apoio ao Candidato…

Temos vindo a assistir a alguns momentos de tenção na escolha dos nossos candidatos a nível nacional.
Bruno Ventura ou Pedro Rodrigues, eis a questão?!
Ambos têm desenvolvido um trabalho credível e visível a todos nós (em diferentes espaços e com formas de trabalhar diferentes)!
Sabemos que qualquer um deles é digno e capaz de comandar, liderar, dar respostas às necessidades dos jovens. Contudo, sabemos que ambos necessitam de todas as Secções para poderem chegar ao topo! SOZINHOS NADA CONSEGUEM! (só a nível pessoal). Para a Secção da Guarda este tipo de jogos passam-nos ao lado!
A Secção da Guarda vê esta campanha nacional da JSD, em quase todos os momentos, como saudável. Verificamos, finalmente, que os JOTAS estão vivos! Estão Ai, Estão Aqui, Estamos Todos Aqui!
Independentemente do futuro líder acreditamos que qualquer um deles se preocupa com os jovens e com todo o ser humano.
O mais importante é deixar, depois do dia 30 de Novembro os ressentimentos e raivas e lutar em uníssono contra esta onda rosa (nada contra a cor) que se agarrou ao poder de uma maneira maquiavélica e manipuladora que deixa as populações intimidadas e sofríveis, sem capacidades de saberem como contornar situações deveras atormentadoras. Aqui no nosso Distrito, nomeadamente no Concelho da Guarda, assistimos a esse tormento!
Acreditem meus amigos a Secção da Guarda está viva e pronta para a luta! Estaremos então disponíveis para trabalhar com quem queira trabalhar, disponíveis com quem ama de verdade o pais, o distrito, as cidades e aldeias do nosso interior. Sempre abertos à integração de novas gentes e culturas que tanto precisamos para dar cor à nossa terra! Lema da JSD da Guarda! Queremos evidentemente um país, uma cidade integrada na Comunidade Europeia pronta a dar respostas e a receber respostas!
Posto isso, depois de uma análise profunda sobre este XX Congresso, a JSD Guarda apostou na Mudança! Poderíamos dizer o porquê desta Mudança, mas talvez fosse desperdiçar tempo a enumerar esses porquês! Porém, afirmamos que a mudança por si só é boa! A mudança é boa quando tudo está estagnado, a mudança é boa quando não se inventam novas ideias de fazer política; a mudança é boa quando não se ataca a JS da falta de responsabilidade; a mudança é boa quando não se criam ondas vivas dos e pelos jovens, a mudança é boa…!
Não devemos ter medo de mudar. Não devemos ter medo de arriscar! Não devemos ter medo de dar lugar a outras pessoas!
O mais importante no final é combater em linha! Lutar sem desvios! Enfrentar o ridículo e o despotismo que querem implementara a nós jovens! Para
isso é preciso gritar numa só voz Mudar para criar, para inovar, para um futuro melhor.
A Secção da Guarda APOIA BRUNO VENTURA! Um novo rosto, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de sentir, uma nova cultura politica para trazer mais, melhores militantes e jovens preocupados que querem contribuir para uma sociedade melhor.
Abraços Laranjas

Sem comentários: